O Resgate do Feminino Sagrado



O Nosso blog parou um tempo e posso dizer que estávamos gestando, percebendo mudanças interiores em cada uma de nós, sentindo quais assuntos mais nos tocavam e paramos um pouquinho para escutar nosso coração. E o nosso coração bate mais forte, e nossos olhos brilham quando lemos, escutamos e conversamos sobre a mulher, o feminino, os ciclos, a gestação, o parto, o pós parto... enfim um espaço para o lado feminino, esse feminino selvagem, natural, cíclico, que está em completa união com a natureza.

O link abaixo é de um filme “O resgate do feminino sagrado” onde através da sua beleza e leveza nos leva num pequeno recorrido histórico sobre o pré-patriarcado e patriarcado e nos ajuda a relembrar essa relação intrínseca entre a natureza que cria e que dá a vida com a mulher e o feminino.





Que este lembrete inspirador nos ajude a reencontrar-nos com o poder feminino, poder não relacionado a dominação,e sim poder interno para ser mais mulher, mais autêntica e expressar cada dia mais o nosso Ser.







Um comentário:

  1. Acho lindo esse documentário e em vários momentos sempre que revejo, me emociono.

    ResponderExcluir