Festival da Primavera & Celebração da Menarca


Como foi receber a sua menarca?
E hoje como você vive as suas energias cíclicas femininas? 
Ou se já não menstrua mais, como desfruta da plenitude como mulher?

Sente que é possível acessar mais do seu poder, amor, transformação e sabedoria femininas?

Na nossa cultura, esse Rito de Passagem tão importante na transição de menina em mulher, marcado pela chegada da primeira menstruação ou a primeira lua, passa muitas vezes em branco e pode deixar um vazio profundo em nosso ser.

Decididas a acolher e honrar a menina-mulher que fomos e somos, decidimos então aprofundar nossas pesquisas nos ritos femininos e encontramos os belos trabalhos dessas sacerdotisas e autoras do Sagrado Feminino: Mirella Faur, Miranda Gray, Lara Owen, Dra Christine Page e DeAnna L'am. E assim, dos livros, trabalhos, canalizações e frutos que elas doaram e nos abençoaram, nos nutrimos, gestamos e permitimos trazer a luz o Festival da Primavera & a Celebração da Menarca.

Na sua 2a edição - dia 05 de novembro - em uma linda chácara em Campinas acontecerá esse ritual de profunda beleza e cura, de celebração dessa passagem natural que pode e merece, em qualquer idade, ser resignificada nos níveis emocional e espiritual.

Em uma atmosfera de profundo amor todas as participantes serão convidadas a passar pelo portal da lua e se reconhecerem como parte dessa natureza bela e perfeita, honrarem sua vida cíclica, a conexão com as fases da lua e seus arquétipos e deusas interiores. 


A realização desse encontro do feminino conta com a energia sagrada de mais e mais mulheres, trazendo seus dons e talentos pra formar esse caldeirão de cura e transformação.

Sinta-se bem-vinda e convidada a participar da comunidade "Filhas da Lua e da Terra".

"No passado, a mudança da estação primavera para o verão era vista como a Terra se transformando a partir de uma menina com suas energias dinâmicas crescentes, 
para uma mulher adulta e mãe com energias mais férteis, suaves e completas. 

A Benção Mundial do Útero segue as estações da Terra enquanto ela viaja ao redor do sol, e nessa jornada reconhecemos e reverberamos com a nossa própria natureza cíclica." 

~Miranda Gray, líder do movimento Mundial da Bênção do Útero







Data: 05/11 - sábado - das 10 às 17h
Local: Prema Sai, chão de florir, Sousas, Campinas - SP

Para participar, inscreva-se nesse link: Aproveite os descontos antecipados até 25/10/16
https://goo.gl/forms/sg8OzDTVaCJH9jHx2


Mais informações: 19 992540207 /festivaldaprimavera2016@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário