Caminhando Juntas recomendado por autoras inspiradoras

Saiba o que consagradas autoras de livros que abordam a feminilidade sagrada disseram sobre o Caminhando Juntas:

“Caminhando Juntas – Guiando meninas na jornada da feminilidade está repleto de maneiras inspiradoras e práticas para fortalecer e curar mães, filhas e qualquer mulher que tenha uma menina especial em sua vida.”
~ Christiane Northrup, M.D., autora de Corpo de Mulher Sabedoria de Mulher - como Criar Saúde Física e Emocional e Sabedoria da Menopausa - criando saúde física e emocional.

“O livro é precioso! Este é o primeiro livro que vejo que oferece suporte, direcionamento e encorajamento voltado para mães e outras mulheres que tentam cultivar confiança e alegria nas meninas durante a importante transição da infância para a vida adulta. Os rituais simples e as sugestões sensíveis oferecidos neste livro são amorosos e verdadeiros.”
~ Vicki Noble, autora de Mãe Paz um Caminho para a Deusa Através do Tarô, Shakti Woman: Feeling Our Fire, Healing Our World, e The Double Goddess: Women Sharing Power
.
“Neste livro, você encontrará ideias, propostas e experiências de rituais não apenas para meninas, mas também para mulheres adultas que precisam curar e ressignificar sua menarca. Não é um manual de passo a passo: é uma fonte de inspiração que prioriza a criação própria, a escuta de si mesma e a intuição. Escrito de maneira respeitosa, descumpre mandatos, subverte discursos, promove a sororidade, a empatia e a irmandade entre mulheres e resulta em um guia fascinante para mães, cuidadoras, professoras, terapeutas, acompanhantes de círculos e todas as mulheres que tenham interesse em acompanhar as meninas."
~ Carolina Ramírez Vásquez, Criadora do Projeto Internacional Princesas Menstruantes 


Já conhece a autora?
DeAnna L'am - a Visionária do Útero, é reconhecida mundialmente como especialista em Empoderamento Menstrual, uma pioneira no trabalho com mulheres no resgate da força espiritual e na incorporação da sabedoria escondidas na menstruação e menopausa.

“Eu tenho carregado comigo a paixão e a visão de termos uma Tenda Vermelha em Cada Bairro por muitos anos, e chegou a hora de espalhar esta visão para além das mulheres deste mundo: para as meninas crescendo hoje e que se tornarão as Mulheres de Amanhã!
No ocidente, nossas estruturas sociais estão lentamente se desenvolvendo. Hoje, a família nuclear está se tornando cada vez mais rara, dando lugar a famílias mistas, famílias grandes e novos tipos de acordos e relacionamentos nos bairros, associações de co-living e outros tipos de comunidades.
As meninas têm acesso a um grande número de mulheres adultas, além de suas mães biológicas, e as mulheres têm em suas vidas meninas que são filhas afetivas, não só biológicas.
Essas circunstâncias estão dando a nós, como mulheres, uma nova e empolgante responsabilidade: a de ser Mentoras – de nos tornarmos guias conscientes para as meninas de nossas vidas, havendo ou não uma relação biológica entre as partes.
Algo mágico estava acontecendo: meninas e mulheres estavam se encontrando de uma maneira autêntica, livre e criativa e conseguiam levar essa autenticidade e esse frescor para suas relações com suas mães ou filhas biológicas”.


DeAnna L’am

Nenhum comentário:

Postar um comentário