Tendas Vermelhas em cada Bairro

A TENDA VERMELHA é um local cerimonial, um espaço
sagrado, além da nossa rotina diária. Os negócios e afazeres do dia–a–dia não pertencem a esse espaço. 


As TENDAS VERMELHAS EM CADA BAIRRO (Red Tents in Every Neighborhood) fazem parte de um movimento global dedicado a criar Tendas Vermelhas (Red Tents) em cada cidade, centro, vila e comunidade, e foram iniciadas por DeAnna L'am, carinhosamente conhecida como a “Visionária do Útero''.


Reconhecida mundialmente como especialista em empoderamento menstrual, ela é uma pioneira no trabalho com mulheres e no resgate da força espiritual e na incorporação da sabedoria escondidas na menstruação e na menopausa.

Uma Tenda Vermelha acontece em um tempo e espaço devotados a conectar com a nossa natureza cíclica feminina, como mulheres que fluem, ou que fluíram por muitos anos. É um espaço para falarmos e escutarmos desde o nosso coração, sobre o verdadeiro sentido do Ser Mulher.

É um lugar para confiar, para explorar áreas vulneráveis dentro de nós mesmas, para assistirmos e apoiarmos umas as outras com respeito e acolhimento. Este é um lugar para desfrutarmos de um vínculo autêntico como companheiras e irmãs de círculo.


DeAnna desenvolveu a Cerimônia de Renascimento da Nova Mulher, a qual ela deu o nome de Ativação da Tenda Vermelha e a Ativação da Lua Roxa – A Menopausa como uma Jornada Espiritual.


A Ativação da Tenda Vernelha chegou ao Brasil em 2016 através de Danielle Felippe, que realizou a formação com DeAnna no Chile.


Danielle é Naturóloga e atende há 15 anos com várias modalidades de práticas integrativas complementares, especializou-se em Saúde da Mulher através da Medicina Tradicional Chinesa e acompanhou centenas de mulheres no preparo para a concepção, na relação com o corpo, o sangue, seus ciclos e suas emoções, como Doula acompanhe famílias durante a gestação, parto e pós parto e durante seus processos de renascimento.

Foi iniciada como Moon Mother por Miranda Gray em 2014 e desde então facilita Círculos de Mulheres e a Sincronização da Bênção Mundial do Útero, individualmente ela oferece atendimentos com a bênção e cura do útero, cura da alma feminina e a mentoria baseada no ciclo feminino.

Em 2018 organizou a primeira visita de DeAnna ao Brasil e nessa ocasião 30 novas Ativadoras de Tendas Vermelhas foram certificadas e desde então elas vem realizando a Ativação da Tenda Vermelha em várias cidades do Brasil.
A intenção da comunidade das Tendas Vermelhas em cada Bairro é de que possa haver uma Tenda Vermelha em cada cidade e em cada bairro, para que cada mulher tenha um espaço sagrado para ser acolhida, onde ela possa falar e ser ouvida.

Em junho de 2020 receberemos Karenina Villagrán Pons para oferecer a FORMAÇÃO DE ATIVADORAS DA TENDA VERMELHA, para 
saber mais: Clique aqui.

E em novembro de 2020 DeAnna estará mais uma vez no Brasil, para oferecer 3 Workshops: O CASAMENTO DO SOL E DA LUA, MAPAS DA TENDA VERMELHA PARA UM NOVO PARADIGMA e AME SEU CORPO. Quer saber mais? Clique aqui.

Saiba mais:
http://www.deannalam.com
http://www.daniellefelippe.com.br/tendavermelha
https://www.facebook.com/RedTentsInEveryNeighborhood
https://www.facebook.com/TendaVermelhaBrasil


Um comentário:

  1. Adorei!! Parabéns Dani e Camila e boa sorte! Estarei acompanhando...

    ResponderExcluir